Rio Saúde: dois Processos Seletivos são realizados para admissão em diferentes funções

Seleções são destinadas ao preenchimento de cinco vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio, técnico e superior; confira
Quarta-feira, 8 de junho de 2022 às 16h18
Rio Saúde: dois Processos Seletivos são realizados para admissão em diferentes funções

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de profissionais, por tempo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais e unidades de atuação:

  • Edital nº 138/2022 - Instituto Municipal de Vigilância Sanitária, Vigilância de Zoonoses e de Inspeção Agropecuária (Ivisa-Rio): Técnico de Laboratório - Analise Físico-Química de Alimentos e Água (1); Analista de Desenvolvedor Pleno (1);
  • Edital nº 144/2022 - Unidades Geridas pela Rio Saúde: Cirurgião Dentista (3).

    Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, técnico ou superior, bem como registro no conselho de classe, além de experiência no respectivo cargo pleiteado. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.903,88 a R$ 7.000,00, acrescido de benefícios.

    Procedimentos para participação

    Os interessados em participar do Processo Seletivo nº 138/2022, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 7 a 12 de junho de 2022, por meio do site do Rio Saúde. No entanto, as inscrições referentes ao edital nº 144/2022, podem ser realizadas entre 6 a 8 de junho deste mesmo ano. Vale ressaltar que só serão aceitas inscrições de profissionais que apresentem o comprovante de vacinação de primeira, segunda dose e dose de reforço contra a Covid-19.

    Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da currículo, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

    Vigência

    De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

    Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
    Compartilhe: