Rio Saúde divulga um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 21 vagas ofertadas aos cargos de médico em diferentes especialidades; confira
Quinta-feira, 1 de abril de 2021 às 09h55
Rio Saúde divulga um novo edital de Processo Seletivo

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimentode 21 vagas destinadas à contratação de Médico UTI adulto (19) e Médico UTI adulto rotina (2), a fim de atuar nas unidades geridas pelo órgão.

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo de medicina, bem como registro no respectivo órgão de classe, além de experiência mínima de um ano na área de terapia intensiva.

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 a 30 horas semanais, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 4.411,65 a R$ 11.029,13, acrescido de gratificação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período 31 de março de 2021 até às 14h do dia 5 de abril deste mesmo ano, por meio do site do Rio Saúde. Vale ressaltar que não serão admitidas inscrições de pessoas que pertencem ao grupo de vulnerabilidade da Covid-19.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de análise de currículo, na data prevista de 5 de abril de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar da data da homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: