Rio Saúde divulga retificação de um dos editais de seus cinco novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de 76 vagas ofertadas aos cargos de medico em diferentes especialidades; confira
Sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022 às 09h53
Rio Saúde divulga retificação de um dos editais de seus cinco novos Processos Seletivos

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) anuncia uma retificação de um dos editais de seus cinco Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de 76 vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem em diferentes unidades de lotação.

O documento se refere ao edital nº 039/2022 (retificação I), e determina mudanças no quadro de vagas. Desta forma, fica incluso ao edital o cargo de médico plantonista - pediatria (4).

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes especialidades, conforme os respectivos editais e unidades de atuação:

  • Edital nº 037/2022 - CTI Pediátrico do Hospital Municipal Souza Aguiar: Médico UTI Pediátrico - Intensivista Pediátrico (1);
  • Edital nº 038/2022 - Hospital Municipal Rocha Faria e na Coordenação de Emergência Regional (CER - Campo Grande): Médico Plantonista - Anestesiologia (1);
  • Edital nº 039/2022 - Hospital Municipal Salgado Filho: Médico Plantonista - Especialista em Anestesiologia (2); Médico Plantonista - Especialista em Cirurgia Geral (1); Médico Plantonista - Especialista em Neurocirurgia (2); Médico Plantonista - Pediatria (4);
  • Edital nº 040/2022 - CER Barra e no CER Leblon: Médico Pediatria (10);
  • Edital nº 041/2022 Unidades geridas pela Rio Saúde (Emergencial): Médico Clínico - Clínica Médica (25) e Médico Pediatra (30).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua especialidade em nível superior, bem como CRM - RJ ativo, além de experiência profissional e especialização para exercício do cargo pleiteado. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que acrescido de benefícios, qual totaliza entre R$ 4.654,05 a R$ 6.859,87.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 7 a 13 de fevereiro de 2022, por meio do site do Rio Saúde. No entanto, as inscrições referentes aos editais nº 040 e 041/2022, tiveram início em 4 de fevereiro de 2022. Vale ressaltar que só serão aceitas inscrições de profissionais que apresentem o comprovante de vacinação de primeira, segunda dose e dose de reforço contra a Covid-19.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da currículo, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: