Rio Saúde divulga retificação de Processo Seletivo para médicos

Oportunidades são disponibilizadas na área de clínica médica, com salários de até 11 mil; confira
Terça-feira, 24 de agosto de 2021 às 17h03
Rio Saúde divulga retificação de Processo Seletivo para médicos

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) anunciou uma retificação referente a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 11 vagas destinadas à contratação de Médicos, a fim de atuarem no Hospital Municipal Francisco da Silva Telles.

Conforme o documento (retificação I), houve uma atualização na quantidade de vagas para o cargo de Médico Emergencista Plantonista na área de clínica médica, que passa a contar agora apenas com uma vaga. Além desta oportunidade, há ainda mais uma vaga para Médico Emergencista de Rotina, também na área de clínica médica.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em medicina, bem como registro no CRM - RJ ativo. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 4.411,65 R$ 11.029,13, acrescido de gratificação correspondente a 20% do salário base.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo puderam se inscrever de forma eletrônica no período de 17 a 22 de agosto de 2021, por meio do site do Rio Saúde. Vale ressaltar que os profissionais maiores de 60 anos de idade só poderão realizar inscrição ao apresentar o comprovante de vacinação contra Covid-19.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da pontuação, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: