Rio Saúde divulga dois novos Processos Seletivos com 40 vagas

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas oito dias; confira
Quinta-feira, 19 de agosto de 2021 às 14h28
Rio Saúde divulga dois novos Processos Seletivos com 40 vagas

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos que juntos tem como objetivo a admissão de profissionais de nível médio, a fim de atuarem nas unidades de Atenção Primária com Equipes de Saúde da Família na Área Programática.

Ao todo serão preenchidas 40 vagas, que estão distribuídas entre os seguintes editais:

  • Edital nº 136/2021: Agente Comunitário de Saúde na área de Estratégia da Saúde da Família (25);
  • Edital nº 140/2021: Agente Comunitário de Saúde na área de Estratégia da Saúde da Família (15).

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, idade mínima de 18 anos, ser morador do território de abrangência das unidades de saúde, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.236,20 ao mês, acrescido de R$ 163,80, a título provisório até que seja assinado o Acordo Coletivo de Trabalho da categoria profissional.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 18 a 25 de agosto de 2021, até às 13h, exclusivamente via internet, por meio do site da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Como forma de avaliação, os candidatos serão submetidos avaliação curricular comprobatória, de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: