Rio Saúde divulga abertura de novo Processo Seletivo

Os profissionais deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais e contarão com salários de até 10 mil; confira
Quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022 às 16h34
Rio Saúde divulga abertura de novo Processo Seletivo

No estado do Rio de Janeiro, a Empresa Pública de Saúde - Rio Saúde torna público que estão abertas as inscrições para Processo Seletivo, o qual destina-se a contratação temporária de 15 profissionais para atuarem no Instituto Municipal de Vigilância Sanitária, Vigilância de Zoonoses e de Inspeção Agropecuária - IVISA - RIO.

Há chances aos cargos de Arquiteto (7); Analista de Engenharia e Arquitetura (3); Técnico em Edificações (3) e Técnico em Segurança (2).

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 3.926,76 a R$ 10.000,00.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato seja graduado no cargo em que deseja concorrer; possua registro no CAU e CREA; possua ensino médio completo; curso técnico para a área desejada; experiência mínima de 5 anos na função, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever de forma eletrônica no período de 1 a 7 de fevereiro de 2022, até as 12h, acessando o site do Rio Saúde.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículos, que deverá ser avaliado a partir do dia 7 de fevereiro de 2022. O resultado final do Processo Seletivo será publicado no Diário Oficial da PCRJ, na data prevista para o dia 9 de fevereiro de 2022.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da Rio Saúde.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: