Rio Saúde anuncia novo Processo Seletivo para médico de UTI adulto

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas quatro dias; confira
Quinta-feira, 12 de agosto de 2021 às 13h48
Rio Saúde anuncia novo Processo Seletivo para médico de UTI adulto

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Médico na área de atuação de UTI adulto.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo, bem como registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (CRM - RJ), experiência mínima de um ano na respectiva área, titulo de residência ou titulo de especialista em terapia intensiva.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 12 horas semanais e contarão com salários de R$ 4.411,65, acrescido de benefícios.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 12 a 15 de agosto de 2021, por meio do site da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: