Rio Saúde anuncia novo Processo Seletivo para agente comunitário de saúde

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas sete dias; confira
Sexta-feira, 30 de julho de 2021 às 17h40
Rio Saúde anuncia novo Processo Seletivo para agente comunitário de saúde

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Agente Comunitário de Saúde.

De acordo com o edital, serão preenchidas dez vagas. Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, idade mínima de 18 anos, ser morador do território de abrangência das unidades de saúde da área de planejamento descritas no edital, dentre outros requisitos que constam no edital.

Os profissionais admitidos deverão atuar nas seguintes unidades: CMS Albert Sabin - CF Maria do Socorro Silva e Souza - CF Rinaldo de Lamare, em carga horária de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.236,20 ao mês, além de outros benefícios.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 30 de julho de 2021 até às 13h do dia 6 de agosto de 2021, por meio do site da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: