Rio Saúde anuncia novo edital de Processo Seletivo

Seleção oferta vagas ao cargo de médico para área de clínica médica, com salários de até R$ 3,8 mil; confira
Quinta-feira, 24 de setembro de 2020 às 13h01
Rio Saúde anuncia novo edital de Processo Seletivo

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (Rio Saúde), torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa à contratação de profissionais da área de Medicina, a fim de atuarem no Hospital de Campanha da Prefeitura do Rio de Janeiro e no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla.

De acordo com o edital, serão preenchidas 19 vagas na área de clínica médica. Para concorrer às vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em medicina, além de registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM-RJ).

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 12 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 3.895,50 ao mês.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 24 a 27 de setembro de 2020, por meio do site da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Vale ressaltar que não será aceitas inscrições de profissionais a partir de 60 anos de idade ou que apresentem condições de saúde incluídas no grupo de risco aumentado diante da incidência da Covid-19, conforme definição do Ministério da Saúde.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: