Rio Saúde anuncia cinco novos Processos Seletivos com seis vagas

Profissionais contratados receberão remuneração superior a R$ 5,5 mil; veja como participar
Quarta-feira, 20 de abril de 2022 às 17h13
Rio Saúde anuncia cinco novos Processos Seletivos com seis vagas

No estado do Rio de Janeiro, a Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A - RioSaúde anunciou cinco novos Processos Seletivos, os quais têm por objetivo a contratação de seis profissionais para suprir as necessidades nos Hospitais Municipais.

Há oportunidades conforme os editais:

  • Edital nº 95/2022 - Hospital Municipal Souza Aguiar: Médico Plantonista - Anestesiologia (1);
  • Edital nº 96/2022 - Hospital Municipal Salgado Filho: Médico Plantonista - Anestesiologia (1);
  • Edital nº 97/2022 - Hospital Municipal Salgado Filho: Médico Plantonista - Intensivista UTI Adulto (1);
  • Edital nº 98/2022 - Hospital Municipal Salgado Filho: Médico Plantonista - Neurocirurgia (1);
  • Edital nº 99/2022 - Hospital Municipal Miguel Couto: Médico Plantonista - Clínica Médica (2).

Ao ser contratado, o profissional exercerá funções em jornadas de 12h, 24h ou 36h, referente a remuneração mensal no valor de R$ 5.536,38, somando a insalubridade e gratificação.

Para participar, o profissional deve possuir o CRM RJ ativo, nível superior completo em medicina, obrigações militares eleitorais em dia, dentre outros requisitos descritos no edital.

Inscrição

Os interessados em participar podem realizar sua inscrição até o dia 1º de maio de 2022, através do site da Prefeitura do Rio de Janeiro. Após realizar a inscrição online, o candidato terá seu nome publicado, com a nota correspondente, no Diário Oficial da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e poderá ser convocado para apresentar os documentos.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, o candidato deverá entregar seu currículo, em conformidade com os dados apresentados no momento de sua inscrição.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano a contar da data da homologação pela Riosaúde, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da administração.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: