Rio Saúde admite profissionais por meio de um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas aos profissionais de nível superior; confira
Segunda-feira, 13 de setembro de 2021 às 12h27
Rio Saúde admite profissionais por meio de um novo Processo Seletivo

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem nos Centros de Atenção Psicossocial e Unidades de Acolhimento Adulto.

Logo, a seleção oferta oportunidades entre os seguintes cargos: Médico Caps - Médico da Atenção Psicossocial (2); Enfermeiro Caps - Enfermagem na Atenção Psicossocial (1); e Enfermeiro UAA (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como registro ativo no respectivo conselho regional relativo ao cargo pleiteado. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.707,62 a R$ 7.352,76.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 10 a 16 de setembro de 2021, por meio do site do Rio Saúde. As inscrições se encerram às 13h do último dia do período mencionado. Vale ressaltar que, só serão aceitas as inscrições e contração se profissionais que apresentem o comprovante de vacinação de primeira e segunda dose contra Covid-19.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da currículo, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da publicação da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: