Rio Saúde admite médicos por meio de um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 20 vagas ofertadas na especialidade de clínica médica; confira
Quinta-feira, 16 de setembro de 2021 às 10h18
Rio Saúde admite médicos por meio de um novo Processo Seletivo

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 20 vagas destinadas à contratação de médicos, na especialidade de clínica médica, a fim de atuarem na CER Barra e CER Leblon.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua registro no CRM - RJ ativo, bem como nível superior completo na respectiva área de atuação. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.411,65, acrescido de R$ 220,00 correspondente a insalubridade.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 15 a 22 de setembro de 2021, por meio do site do Rio Saúde. Vale ressaltar que, só serão aceitas as inscrições e contração se profissionais que apresentem o comprovante de vacinação de primeira e segunda dose contra Covid-19.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da currículo na data prevista de 22 de setembro de 2021, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: