Retificação é feita em um dos três editais de Processo Seletivo da Sedu - ES

Mudança ocorreu no requisito para os cargos.
Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019 às 11h40
Retificação é feita em um dos três editais de Processo Seletivo da Sedu - ES

A Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo (Sedu - ES) divulga uma retificação referente a um dos três editais de Processos Seletivos, que visam formar cadastro reserva e contratar profissionais.

Os requisitos para os cargos discriminados no edital nº 41/2019 foram alterados, como mostram os documentos disponibilizados em nosso site.

Os valores das remunerações para estes profissionais partem de R$ 1.220,30 chegando a R$ 3.732,67, as oportunidades disponíveis por edital você confere a seguir:

  • Edital nº 41/2019: Professores habilitados, que vão atuar na educação básica do Ensino Fundamental e no Médio, na Educação de Jovens e Adultos, Educação Escolar Quilombola, Educação Especial, Educação em Espaços de Privação de Liberdade (Unidades Prisionais, Unidades de Atendimento Socioeducativo- IASES), nas Escolas de Tempo Integral, Escolas de Ensino Fundamental e Médio da Educação do Campo - CEIER, escolas Unidocentes e Pluridocentes, escolas que adotam a Pedagogia da Alternância, escolas localizadas em assentamentos e escolas localizadas em áreas rurais conforme critérios do IGBE.
  • Edital nº 42/2019: Professores não Habilitados, a Título Precário, para atuação na educação básica: nos níveis de Ensino Fundamental e Ensino Médio, nas modalidades de Educação de Jovens e Adultos, Educação Escolar Quilombola, Educação em Espaços de Privação de Liberdade (Unidades Prisionais, Unidades Socioeducativas) Educação Especial e Programas/Projetos, no Ensino Regular da rede pública estadual.
  • Edital nº 43/2019: Cursos Técnicos de Educação Profissional, por área de conhecimento, em regime de Designação Temporária.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o site www.selecao.es.gov.br no período de 14h do dia 16 de dezembro até às 17h do dia 23 de dezembro de 2019, observado o horário de Brasília - DF.

Como classificação haverá Comprovação de Títulos e Avaliação de Títulos.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: