Retificação de Processos Seletivos de nível superior são publicadas pelo CETAS - RO

Interessados passam a ter nova data de encerramento para realizar inscrições.
Terça-feira, 18 de junho de 2019 às 09h54
Retificação de Processos Seletivos de nível superior são publicadas pelo CETAS - RO

O Centro de Educação Técnico Profissional na Área da Saúde - CETAS, anuncia a prorrogação de dois Processos Seletivos, que objetivam à contratação temporária de profissionais a fim de realizar a execução do Curso de Formação inicial e Continuada: Vigilância em Saúde, nos municípios de Colorado do Oeste - RO e Espigão do Oeste.

As inscrições passam a ser realizadas até a data de 28 de junho de 2019, das 8h às 15h de segunda a quinta-feira e das 8h às 13h nas sextas-feiras, nos endereços, onde o candidato pretende concorrer a vaga almejada:

  • Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde - CETAS, Rua Rafael Vaz e Silva, nº 3.047, Bairro Liberdade, Porto Velho
  • Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), Av. Paulo de Assis, nº 4132, Centro
  • Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), Rua Rio Grande do Sul, nº 2800, Centro

A Análise de Currículos e Títulos, será efetuada na data provável de 3 de julho de 2019, no qual o resultado final será publico em presumidamente em 5 de julho de 2019.

São ofertadas seis vagas para a área de Instrutoria, bem como duas ao âmbito de Tutoria, divididas em igual quantidade para cada um dos locais aqui citados. As oportunidades abrangem as seguintes áreas: Enfermeiro; Médico Veterinário; Farmacêutico; Biomédico; Biólogo e Pedagogo.

É necessário que o candidato possua graduação em nível Superior em Pedagogia, acrescido de Especialização, Mestrado e Doutorado, de acordo com o que é estabelecido no cargo desejado.

O valor da remuneração da unidade será estabelecido por titulação portada pelo candidato, sendo por cada hora/aula ministrada, variável de R$ 29,00 a R$ 55,00.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a contar da data da homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso aos Editais para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: