Resultado Final do Processo Seletivo nº 01/2011 da Petroquimicasuape

Prorrogadas as inscrições para 61 vagas de Nível Médio e Superior na Companhia Petroquímica de Pernambuco
Segunda-feira, 31 de janeiro de 2011 às 15h32
Resultado Final do Processo Seletivo nº 01/2011 da Petroquimicasuape

O Diretor Corporativo da Companhia Petroquímica de Pernambuco (PETROQUÍMICASUAPE - www.petroquimicasuape.com.br), em complementação do resultado final publicado no Diário Oficial da União, nº 69, Seção 3, página 180 do dia 11 de abril de 2011, torna público o resultado do cadastro reserva do processo seletivo público 01/2011.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prorrogadas as inscrições da Companhia Petroquímica de Pernambuco

Edital - Prazo de Inscrição de Processo Seletivo:

O Diretor Corporativo da Companhia Petroquímica de Pernambuco - PETROQUÍMICASUAPE, torna público que prorrogou o prazo das inscrições do Processo Seletivo Público, referente ao Edital 01/2011 publicado no Diário Oficial da União, nº 21, Seção 3, páginas 186 a 192 do dia 31 de janeiro de 2011. Para os que pretendem se inscrever nos Postos Credenciados, o prazo final será 25 de fevereiro de 2011.

Já as inscrições via internet, no endereço eletrônico da Fundação Cesgranrio poderão ser feitas até às 23h59min do dia 27 de fevereiro de 2011 (horário de Brasília). As demais datas permanecem inalteradas.

Mais informações através do endereço eletrônico www.cesgranrio.org.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

61 vagas de Nível Médio e Superior na Companhia Petroquímica de Pernambuco

A Companhia Petroquímica de Pernambuco - PETROQUÍMICASUAPE (www.petroquimicasuape.com.br), situada à Rodovia PE - 060 - Comp: Km 10 - ZI - 3b - Suape - Ipojuca-PE, torna pública a realização de Processo Seletivo Público para provimento de vagas e formação de cadastro em cargos de Nível Superior e de Nível Médio.

O Processo Seletivo Público será regido por este Edital e executado pela Fundação Cesgranrio.

Das Inscrições:

  • A inscrição deverá ser efetuada, no período das 0h00 do dia 4 de fevereiro até às 23h59 do dia 20 de fevereiro de 2011, na página da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br).
  • Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, a Fundação Cesgranrio disponibilizará nos dias úteis, postos de inscrição credenciados com computadores, no período de 4 a 20 de fevereiro de 2011, entre às 9h00 e 16h00, horário local, na Lan Service, Rua Mário da Costa Monteiro, nº 8 - Centro, Ipojuca, ou na Microlins, Rua do Livramento, nº 21 - Santo Antônio - Centro, Recife.

O recolhimento da taxa de inscrição, expressa em reais será nos valores de R$ 36,00 para os cargos de Nível Médio e de R$ 53,00 para o cargo de Nível Superior.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Engenheiro de Manutenção Pleno - Ênfase em Elétrica (1), Engenheiro de Manutenção Pleno - Ênfase em Mecânica (1), Engenheiro de Processamento Júnior (2);
  • Nível Médio: Eletricista Pleno (5), Eletricista Sênior (5), Operador Júnior (20), Operador Pleno (8), Operador Sênior (3), Supervisor de Produção (1), Técnico de Manutenção Sênior - Ênfase em Elétrica (1), Instrumentista Pleno (5), Mecânico Industrial Sênior (1), Técnico de Laboratório Júnior (8).

Da Confirmação de Inscrição:

Os candidatos devem verificar a Confirmação de Inscrição, a partir de 16 de março de 2011, na página da Fundação Cesgranrio e são responsáveis por imprimi-la.

Das Provas:

  • As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Recife-PE, na data de 20 de março de 2011, em local e horário a ser divulgado a partir de 16 de março de 2011..

O resultado final deste Processo Seletivo Público será homologado, publicado no Diário Oficial da União e divulgado nos endereços eletrônicos da Fundação Cesgranrio e da PETROQUIMÍCASUAPE.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Público será de 1 ano, contado a partir da data de publicação do Edital de Homologação dos resultados finais, podendo vir a ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da PETROQUÍMICASUAPE.

Compartilhe: