Relação dos aprovados no Concurso do Corpo de Bombeiros Militar - AP

Quinta-feira, 1 de julho de 2010 às 14h29
Relação dos aprovados no Concurso do Corpo de Bombeiros Militar - AP

A Fundação Marco Zero torna pública a relação dos candidatos aprovados e classificados na 1ª fase do Concurso Público para seleção de candidatos para os Cargos de Oficiais do Quadro Complementar do Corpo de Bombeiros - CBMAP, nos termos do Edital nº 001/2010 - CHOC QOC BM (www.cbm.ap.gov.br).

Dos Cargos:

  • Cargo: Área da Saúde - 005 - Oficial Bombeiro - Psicólogo;
  • Cargo: Área da Saúde - 007 - Oficial Bombeiro - Fisioterapeuta.

Mais informações através do endereço eletrônico www.fmz.org.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Inscrições prorrogadas para o Concurso do Corpo de Bombeiros Militar - AP

Edital nº 003/2010 - CHOC QOCBM:

A Secretaria de Estado da Administração, no uso de suas atribuições e na qualidade de Presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público Estadual, conforme disposto no Decreto nº 2333, de 14 de junho, torna pública a reabertura do prazo de inscrições para o concurso público regido pelo Edital nº 001/ 2010 - CHOC QOCBM, conforme a seguir especificado.

As inscrições poderão ser realizadas até às 18h00 do dia 3 de setembro de 2010, no endereço eletrônico www.fmz.org.br.

O pagamento da taxa de inscrição poderá ser realizado até a data do vencimento, observado o horário de funcionamento das agências bancárias.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

30 vagas de vários cargos de nível Superior para o Corpo de Bombeiros Militar - AP

A Secretaria de Estado da Administração do Amapá - SEAD (www.sead.ap.gov.br/concursos), torna público o Edital de abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização do Concurso Público para seleção de candidatos para os Cargos de Oficiais do Quadro Complementar do Corpo de Bombeiros - CBMAP, pertencentes ao Quadro de Pessoal do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amapá.

  • Serão oferecidas 30 vagas de Nível Superior (6 vagas para Médicos Clínicos Gerais; 2 vagas para Cirurgiões-Dentistas; 10 vagas para Enfermeiros; 2 vagas para Farmacêuticos; 2 vagas para Psicólogos; 2 vagas para Assistentes Sociais; 2 vagas para Fisioterapeutas; 2 vagas para Engenheiros Mecânicos; e 2 vagas para Analistas de Sistemas), com carga horária de 20 a 40h semanais e remuneração de R$ 5.335,36.
  • As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.fmz.org.br/concursos, no período correspondente às 10h00 do dia 20 de julho de 2010 até às 18h00 do dia 12 de agosto de 2010, considerando-se o horário oficial de Macapá-AP.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 115,00 para cargos de nível Superior.

O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, exclusivamente através de boleto bancário, impresso pelo próprio candidato por ocasião da solicitação de inscrição, pagável em toda a rede bancária. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até a data do vencimento, não sendo considerada a inscrição que não observar esta orientação.

A seleção de que trata este Edital será realizada em 4 fases, conforme descritas abaixo:

1ª fase - Exame de conhecimentos (Prova Objetiva), de caráter classificatório e eliminatório;

2ª fase - Teste de Aptidão Física (TAF), de caráter unicamente eliminatório;

3ª fase - Exame Médico, de caráter unicamente eliminatório;

4ª fase - Exame Documental, concomitantemente à sindicância da vida pregressa, que constará da entrega dos documentos exigidos, de caráter unicamente eliminatório.

A Prova Objetiva será realizada na cidade de Macapá. As informações relacionadas ao Concurso público serão, divulgadas através dos endereços eletrônicos da SEAD e da empresa organizadora Fundação Marco Zero.

  • A prova objetiva será aplicada para todos os cargos de acordo com as áreas de atuação e de habilitação no dia 17 de outubro de 2010, com início às 8h00 e duração de 4 horas, no local constante no comprovante de inscrição do candidato, sendo vedada à realização em outro local, ressalvados as situações previstas em Lei.

Ao candidato só será permitida a realização da prova objetiva na respectiva data, horário e local previamente determinado. Não haverá segunda chamada ou repetição da prova objetiva.

Para fins de simples conferência e instruções gerais, a Fundação Marco Zero publicará o gabarito provisório no portal eletrônico, no dia 10 de outubro de 2010, até 3 horas após o término da prova.

O Concurso terá validade de 1 ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, por ato do Presidente da Comissão, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: