Receita Federal do Porto de Vitória - ES retifica Processo Seletivo

Confira o novo período de inscrição e outras mudanças no edital, que tem como finalidade a contratação de 39 profissionais para aturem como Peritos em diversas áreas
Sexta-feira, 17 de julho de 2020 às 10h33
Receita Federal do Porto de Vitória - ES retifica Processo Seletivo

A Alfândega da Receita Federal do Brasil do Porto de Vitória, no estado do Espírito Santo divulgou retificações do novo Processo Seletivo destinado à contratação de 39 profissionais do nível superior.

Dentre as mudanças apontadas pelo documento (retificação), está a prorrogação das inscrições. Agora, os interessados devem se candidatar no período de 13 a 31 de julho de 2020, mediante o preenchimento do formulário de inscrição, enviando solicitação para o endereço eletrônico cac.alfvit@rfb.gov.br, no qual informará a documentação descrita no edital.

É importante ressaltar que o documento traz também alterações nos requisitos para determinados cargos.

Sobre o Processo Seletivo

Esta seleção tem como objetivo a admissão de Peritos Autônomos nas áreas de: Quantificação (20); Mecânica (4); Elétrica (3); Informática (3); Têxtil (3); Química (3) e Telecomunicações (3).

Cabe destacar que como método de avaliação será aplicada a Análise dos Documentos, desta maneira verificando e classificando os concorrentes que estiverem interessados.

O credenciamento tem o prazo de validade de dois anos, a contar da data de publicação do Ato Declaratório Executivo (ADE).

Para obter mais informações acesse o Edital de Abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: