Prorrogadas inscrições para seleção da SES - PE

Secretaria da Saúde de PE oferece salário de R$5.500 para Médicos em seleção pública com 60 vagas em diversas especialidades
Segunda-feira, 21 de maio de 2012 às 13h53
Prorrogadas inscrições para seleção da SES - PE

Seguem abertas até o dia 1º de junho as inscrições para a seleção pública 039/2012 da Secretaria Estadual de Saúde (SES) de Pernambuco.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Secretaria da Saúde - PE abre 60 vagas para Médicos de várias especialidades

Com o objetivo de preencher 60 vagas para Médicos de diversas especialidades, a Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) está com inscrições abertas para a seleção pública que contratará profissionais para atender as demandas do Hospital Regional do Agreste (Caruaru) e Hospitais Regionais: Dom Moura (Garanhuns), Ruy de Barros Correia (Arcoverde), Inácio de Sá (Salgueiro), Emília Câmara (Afogados da Ingazeira) e Professor Agamenon Magalhães - Hospam (Serra Talhada).

Serão admitidos 22 Médicos Pediatras, 29 Médicos Tocoginecologistas, três Neurologistas, dois Neurocirurgiões, um Médico Intensivista e três Cirurgiões Gerais.

Para preencher alguma destas vagas, o candidato deverá ter formação em curso Superior de Medicina, carteira no conselho profissional e comprovação de experiência mínima de seis meses.

De acordo com o edital de abertura, o salário mensal será de R$ 5.500,00 em regime de plantão, sendo um plantão de 24 horas semanais ou dois plantões de 12 horas semanais.

Para concorrer basta preencher o formulário de inscrição e enviá-lo ou entregá-lo pessoalmente, até o dia 18 de maio, para a Diretoria Geral de Gestão do Trabalho, que fica na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, nº. 519, Bongi, Recife, juntamente com o caderno de apresentação de documentos, cópias do RG, CPF, Diploma ou Declaração de conclusão do curso de Medicina emitida por instituição reconhecida pelo MEC, carteira do conselho regional de medicina e declaração de inscrição, comprovação de experiência mínima de seis meses, comprovação de residência e cópias de todos os certificados, certidões, comprovantes e declarações a serem pontuados na avaliação curricular.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório.

Compartilhe: