Prorrogadas inscrições do edital 023/2013 do MP - BA

MPE-BA prorroga inscrições para estágio na Promotoria de Guanambi: oportunidade para estudantes de Direito!
Quarta-feira, 27 de março de 2013 às 13h42
Prorrogadas inscrições do edital 023/2013 do MP - BA

As inscrições do certame 023/2013 do Ministério Público Estadual da Bahia, destinado a quatro vagas de estágio na Promotoria de Guanambi, ficam prorrogadas até 4 de abril.

Com isso, a prova acontecerá no dia 14 de abril, a partir das 9h.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MPE - BA abre 4 vagas para Estagiário na Promotoria de Guanambi

O Ministério Público do Estado da Bahia (MPE-BA) realizará seleção pública com quatro vagas para Estagiários do curso de Direito para atuação junto à Promotoria Regional de Guanambi.

Segundo informações do edital, são ofertadas duas vagas na sede da Promotoria Regional (Promotoria de Justiça de Guanambi), como também duas vagas para as demais Promotorias da Regional (Caculé, Caetité, Carinhanha, Igaporã, Jacaraci, Mortugaba, Palmas de Monte Alto, Tanque Novo e Urandi).

Os estudantes deverão se inscrever no período de 4 a 26 de março, das 8h30 às 12h e das 14h às 16h, na sede da Promotoria de Justiça de Guanambi, localizada na rua dos Expedicionários, nº. 174, centro, Guanambi. Para proceder à inscrição, todos os candidatos deverão apresentar: fotocópia autenticada do documento de identidade; duas fotos 3X4 iguais e recentes; e comprovante de recolhimento devidamente autenticado pelo banco no valor de R$ 30,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova com 50 questões sobre Direito Penal e Direito Processual Penal, Direito Civil e Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Legislação Especial e Conhecimentos de Língua Portuguesa. Esta avaliação será aplicada no dia 7 de abril, das 9h às 12h, na Faculdade Guanambi, localizada na rua Vasco da Gama, Guanambi.

A seleção para estagiário do Ministério Público terá prazo de validade de um ano, contado da data de publicação do edital podendo o mesmo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: