Prorrogadas inscrições da seleção 010/2011 da SEASDH - RJ

SEASDH-RJ prorroga inscrições para concurso de Contador e Nutricionista com 40 vagas disponíveis
Segunda-feira, 3 de outubro de 2011 às 08h08
Prorrogadas inscrições da seleção 010/2011 da SEASDH - RJ

O Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (CEPUERJ) informou que as inscrições para o processo seletivo 010/2011, destinado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH), foram prorrogadas até a próxima quarta-feira, 5, às 17h.

Fonte: www.cepuerj.uerj.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SEASDH - RJ abre concurso com 40 vagas para Contador e Nutricionista

Profissionais de nível Superior já podem se inscrever para o processo seletivo da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humano (SEASDH) do Rio de Janeiro. São 40 vagas temporárias, sendo 20 para Contador e 20 para Nutricionista.

Os candidatos selecionados para o cargo de Nutricionista atuarão nos Restaurantes Populares de Bangu, Barra Mansa, Bonsucesso, Campo Grande, Campos, Central do Brasil, Cidade de Deus, Duque de Caxias, Irajá, Itaboraí, Madureira, Méier, Niterói, Nova Iguaçu, Resende e Volta Redonda.

As inscrições poderão ser preenchidas até às 17h do dia 30 de setembro, no site www.cepuerj.uerj.br. A taxa de inscrição R$ 40,00.

O processo seletivo será composto de análise de curricular, em que serão considerados títulos e experiência profissional. Além disso, haverá curso de formação com duração de 80 horas para o cargo de Contador e de 40 horas para o cargo de Nutricionista. Os candidatos deverão ter presença obrigatória de no mínimo 75% de frequência e realizar prova sobre o conteúdo abordado cuja nota mínima para aprovação será de 35 pontos.

Compartilhe: