Prorrogada as inscrições do edital nº 367/2010 da SEJUS - RO

Sexta-feira, 29 de outubro de 2010 às 17h40
Prorrogada as inscrições do edital nº 367/2010 da SEJUS - RO

O Secretário de Estado da Administração do Governo de Rondônia, de acordo com os termos constantes dos autos do Processo Administrativo n. 01-142. 00851-00/2009, em referência ao Concurso Público para provimento de 1100 vagas do cargo de Agente Penitenciário e 100 vagas do cargo de Sócio Educador, de Nível Médio, respectivamente, pelo regime Estatutário, para atender a Secretaria de Estado da Justiça - SEJUS/RO, torna pública a prorrogação das inscrições pela Internet no portal www.funcab.org até às 23h59 do dia 28 de novembro de 2010 (horário oficial de Brasília-DF). O pagamento do boleto bancário deverá ser feito, impreterivelmente, até o dia 29 de novembro de 2010. As demais datas do Cronograma Previsto - Anexo II permanecem inalteradas.

Para mais informações quanto à prorrogação das inscrições, acesse o portal eletrônico da empresa organizadora do concurso já relacionada ou da Secretaria de Estado da Administração do Governo de Rondônia www.rondonia.ro.gov.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Retificado o edital para Agente Penitenciário e Socioeducador na SEJUS - RO

Retificação Nº. 01 do Edital Concurso Público Nº. 367/GDRH/GAB/SEAD, de 29 de outubro de 2010.

O Secretário de Estado da Administração do Governo de Rondônia, no uso de suas atribuições legais, de acordo com os termos constantes dos autos do Processo Administrativo n. 01-142. 00851-00/2009, em referência ao Concurso Público para provimento de 1.100 vagas do cargo de Agente Penitenciário e 100 vagas do cargo de Socioeducador, de Nível Médio, respectivamente, pelo regime Estatutário, para atender a Secretaria de Estado da Justiça - SEJUS/RO, torna pública a Retificação realizada.

Para mais informações acesse o portal eletrônico da Secretaria de Estado da Administração do Governo de Rondônia (www.rondonia.ro.gov.br).
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1.200 vagas para Agente Penitenciário e Socioeducador na SEJUS - RO

A Secretaria de Estado da Administração do Governo de Rondônia (www.rondonia.ro.gov.br), torna público que realizará através da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt - FUNCAB, Concurso Público para provimento de 1.100 vagas do cargo de Agente Penitenciário e 100 vagas do cargo de Socioeducador, de Nível Médio, respectivamente, pelo regime Estatutário, para atender a Secretaria de Estado da Justiça - SEJUS-RO.

Das Inscrições:

  • As inscrições poderão ser realizadas pela Internet no portal www.funcab.org ou e no Posto de Atendimento - ANEXO III, no período das 10h00 do dia 3 até às 23h59 do dia 24 de novembro de 2010.
  • Não será concedida isenção total ou parcial da taxa de inscrição, ressalvado o caso de Doadores de Sangue, previsto na Lei Estadual nº 1.134, de 10 de dezembro de 2002, regulamentada pelo Decreto nº 10.709, de 12 de novembro de 2003, publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia nº 5.353, de 12 de novembro de 2003. Os interessados deverão preencher e assinar a ficha de solicitação de inscrição com isenção, que será disponibilizada no endereço eletrônico ou no Posto de Atendimento, anexar Declaração original emitida pela Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Rondônia - FHEMERON, e cópia da Carteira de Identidade, devidamente autenticada em cartório. A documentação deverá ser protocolada impreterivelmente entre 3 e 5 de novembro de 2010, não havendo prorrogação do período para a entrega. A Entrega da documentação no Posto de Atendimento será no horário das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00 (horário de Rondônia) ou enviar via SEDEX para a Secretaria de Estado da Administração-RO - Concurso Público SEJUS/RO/Pessoal Penitenciário, Rua Aparício Morais, nº 3869, Bairro Industrial, próximo ao Hospital de Base Ary Pinheiro, CEP: 76.821-094 - Porto Velho-RO, devendo ser notificado à FUNCAB seu envio, através de mensagem encaminhada para o correio eletrônico notificacao@funcab.org ou via fax (21) 2621-0966, especificando nome completo do candidato, data de postagem e o número identificador do objeto. Não haverá prorrogação do período para a entrega.

As taxas de inscrição serão de R$ 70,00 para os cargos de Agente Penitenciário e Socioeducador, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

 

Das Etapas:

a) Prova Objetiva, de Conhecimentos Gerais e Específicos, de caráter classificatório e eliminatório;

b) Teste de Aptidão Física, de caráter eliminatório;

c) Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório;

d) Curso de Formação Básica, de caráter eliminatório;

e) Investigação Social, de caráter eliminatório.

Das Provas:

  • A Prova Objetiva será aplicada na data de 12 de dezembro de 2010, simultaneamente, nas cidades de Porto Velho, Cacoal, Ariquemes, Ji-Paraná, Rolim de Moura, Vilhena, Guajará-Mirim, todas no Estado de Rondônia, devendo, o candidato, optar pela cidade em que deseja realizar sua prova, no ato da inscrição.
  • O Teste de Aptidão Física, Avaliação Psicológica e o Curso de Formação Básica, serão realizados somente na cidade de Porto Velho.

As informações sobre os locais e os horários de aplicação das Provas Objetivas serão disponibilizadas no Posto de Atendimento e no portal, com antecedência mínima de 5 dias da data de sua realização.

Os candidatos poderão obter informações gerais referentes ao Concurso Público através do portal ou por meio dos telefones (21) 2621-0966 e (69) 3224-5460.

O prazo de validade do Concurso Público é de até 2 anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: