Promotoria Regional de Vitória da Conquista do MP - BA seleciona Estagiários

Inscrições abertas para seleção de Estagiários de Direito na Promotoria de Vitória da Conquista - MPE/BA. Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 25 de setembro de 2013 às 16h12
Promotoria Regional de Vitória da Conquista do MP - BA seleciona Estagiários

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 134/2013 da Promotoria Regional de Vitória da Conquista do Ministério Público do Estado da Bahia (MPE - BA), destinado à contratação de quatro Estagiários de Direito.

São disponibilizadas três oportunidades para a sede da Promotoria Regional, em Vitória da Conquista e uma para as demais Promotorias da Regional, nas cidades de Anagé, Barra do Choça, Belo Campo, Boa Nova, Cândido Sales, Condeúba, Encruzilhada, Itambé, Planalto, Poções e Tremedal.

Aos Estagiários aprovados, fica garantida bolsa de complementação educacional e auxílio transporte.

As inscrições devem ser efetuadas no período de 25 de setembro de 2013 a 11 de outubro de 2013, das 14h às 18h, na sede da Promotoria de Justiça de Vitória da Conquista, localizada na Rua Sinhazinha Santos, nº. 295, Centro. No local, é necessário apresentar cópia autenticada do documento de identidade, duas fotos 3x4 e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 30,00.

Os participantes serão selecionados por meio de prova objetiva, prevista para o dia 20 de outubro de 2013, às 9h, na Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), que fica na Avenida Eduardo Magalhães, nº. 1.035, Candeias, em Vitória da Conquista. O programa da prova está disponível no item 4.1 do edital.

Esta seleção terá validade de um ano, contado da data de publicação do edital, podendo ser prorrogado por igual período.

Para outras informações sobre esta seletiva, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: