Professores Pedagogos serão contratados em Processo Seletivo da Prefeitura de Jaru - RO

Candidatos devem ficar atentos ao curto período de inscrições.
Quinta-feira, 14 de setembro de 2017 às 09h09
Professores Pedagogos serão contratados em Processo Seletivo da Prefeitura de Jaru - RO

No Estado de Rondônia, a Prefeitura de Jaru, anuncia por meio de publicação no Diário Oficial dos Municípios do Estado, o edital de um novo Processo Seletivo.

O objetivo da seleção é a contratação emergencial de profissionais para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer - SEMECEL do Município.

Mediante preenchimento do formulário disponível na página eletrônica da Prefeitura de Jaru, os candidatos poderão realizar as inscrições entregando o formulário e os documentos comprobatórios na SEMECEL, localizada na Avenida Padre Adolpho Rohl, nº 956, Setor 02, Jaru - RO. Vale lembrar que as inscrições poderão ser realizadas pessoalmente, por procuração ou via postal, no período de 14 a 15 de setembro de 2017, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Por meio de Análise Curricular é que os inscritos serão classificados nesta seleção, cujo resultado será válido até 31 de dezembro de 2017.

As vagas são para Professor Pedagogo - Educação Infantil (1) e Anos Iniciais (1), que atuarão em jornadas de 25h semanais e receberão remuneração de R$ 1.116,35.

Para informações mais detalhadas acesse o edital de abertura publicado na edição desta quinta-feira, 14 de setembro de 2017 no DOM, disponível em nosso site.

Compartilhe: