Professor Visitante será contratado por meio de Processo Seletivo da UFRR

Requisito é de título de Doutor há, no mínimo, quatro anos.
Sexta-feira, 20 de abril de 2018 às 10h32
Professor Visitante será contratado por meio de Processo Seletivo da UFRR

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) abre às 10h, do dia 23 de abril de 2018, o período de inscrição para o Processo Seletivo com oportunidades para Professor Visitante.

Mediante pagamento de taxa no valor de R$ 100,00, os interessados devem se inscrever por meio do endereço eletrônico www.sis.ufrr.br até às 17h30 do dia 4 de maio de 2018.

A contratação será pelo prazo de um ano e realizada por meio de Análise de Currículo. Como requisito para investidura no cargo, é preciso que o interessado tenha título de Doutor há, no mínimo, quatro anos e Pós Doutorado em Microbiologia ou Enzimologia.

O profissional vai exercer a função no curso de Pós-Graduação Doutorado em Recursos Naturais, especificamente com a linha de pesquisa Bioprospecção.

Há uma vaga em que a jornada de trabalho é de 40 horas semanais com remuneração, somado vencimento básico e retribuição por titulação, de R$ 9.585,67.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nossa página eletrônica.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: