Professor Substituto é admitido pela UFJF através de Processo Seletivo

Docente será destinado à ministrar disciplinas no Departamento de Política e Ação do Serviço Social.
Terça-feira, 23 de julho de 2019 às 12h03
Professor Substituto é admitido pela UFJF através de Processo Seletivo

A Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF, anunciou a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de um Professor Substituto, para atuação no Departamento de Política e Ação do Serviço Social, Faculdade de Serviço Social, Campus Juiz de Fora.

O Docente contratado ministrará as seguintes disciplinas: Política Social, Gestão Pública, Serviço Social, Classes e Movimentos Sociais. No entanto, as funções do mesmo devem ser exercidas em regime de 40 horas semanais, sendo necessário que o candidato possua Graduação em Serviço Social; com Mestrado em Serviço Social.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 26 de julho de 2019, na Secretaria da Faculdade de Serviço Social da UFJF, das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Como forma de seleção, serão aplicadas Prova Escrita, Prova Didática, Prova de Títulos e Entrevista. As Provas terão início a partir de 5 de agosto de 2019, às 9h, na Sala 5403 da Faculdade de serviço Social da UFJF - Campus Juiz de Fora.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: