Professor Seletivo para Professor de língua inglesa é realizado pela UFRR

Interessados devem estar matriculados em cursos de Licenciatura em Letras - inglês.
Sexta-feira, 19 de janeiro de 2018 às 09h34
Professor Seletivo para Professor de língua inglesa é realizado pela UFRR

A Universidade Federal de Roraima - UFRR torna público Processo Seletivo para Professor Bolsista de Língua inglesa (1) com atuação no Núcleo de Línguas (NUCLI-IsF) do Programa Idiomas Sem Fronteiras (IsF).

O profissional contrato receberá remuneração proveniente da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), por intermédio de bolsa mensal com valor equivalente ao da bolsa de Mestrado, com duração de doze meses e possibilidade de renovação por mais doze.

Entre os requisitos mínimos, é exigido que o candidato esteja matriculado em cursos de Licenciatura em Letras - inglês.

Para participar, interessados devem comparecer na Coordenadoria de Relações Internacionais, CRINT, localizada no 1º andar do prédio da Reitoria, Av. Capitão Ene Garcez, nº 2413, Aeroporto, até às 17h30, do dia 26 de janeiro de 2018, observando o horário oficial de Roraima - RR.

Este Processo Seletivo compreenderá duas etapas: Análise documental e Avaliação Didática. A prova didática consistirá de uma micro aula, em língua inglesa, com duração de vinte minutos, prevista para o dia 31 de janeiro de 2018. Os candidatos que não possuírem comprovante de proficiência poderão realizar o teste de nivelamento ou proficiência indicado pelo Programa IsF na instituição em que realizarem sua inscrição.

Contado a partir da publicação do resultado final no endereço eletrônico da instituição na Internet, podendo, a critério da UFRR, ser prorrogado por igual período, o prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano.

Para obter mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: