Professor Adjunto será contratado em Concurso Público da UFMG

Profissional deve atuar em regime de 40h semanais com dedicação exclusiva.
Sexta-feira, 6 de setembro de 2019 às 11h50
Professor Adjunto será contratado em Concurso Público da UFMG

A Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) divulga novo Concurso Público para a área de Políticas de Educação Superior.

O docente será responsável por ministrar aulas no Departamento de Administração Escolar, em jornada de 40h semanais, em tempo integral, com dedicação exclusiva e fará jus à remuneração de R$ 9.616,18.

É preciso ter Mestrado e Doutorado em Educação e/ou Ciências Humanas e Sociais para se inscrever até o dia 30 de novembro de 2019, na Secretaria Geral da Faculdade de Educação, localizada na Avenida Presidente Antônio Carlos, 6627, Pampulha - Belo Horizonte - MG. O atendimento ocorre das 9h às 11h e das 14h às 16h, em dias úteis.

Os profissionais que tiverem os pedidos homologados serão submetidos a Prova Escrita, de Títulos e Didática. Em nosso site você tem acesso ao edital na íntegra e pode consultar a tabela de títulos e a respectiva pontuação.

A validade deste Concurso é de um ano, contado a partir do dia subsequente à publicação do Edital de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão interessado no certame.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: