Prodest - ES realiza novo Processo Seletivo

Profissionais contratados terão jornada de trabalho de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 4.599,13
Terça-feira, 29 de dezembro de 2020 às 18h30
Prodest - ES realiza novo Processo Seletivo

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) divulga abertura de novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o provimento de 11 vagas e a formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior.

Das vagas ofertadas, as oportunidades são para o cargo de Técnico de Nível Superior, nas áreas de Desenvolvedor (7); Business Intelligence - BI (1); Desenvolvedor C (2); Desenvolvedor Oracle (1).

Poderão participar os candidatos que possuem curso de nível superior na área de tecnologia de informação e comunicação ou graduação em área diversa com especialização ou pós-graduação em área de tecnologia da informação e comunicação.

Os profissionais admitidos contarão com salários mensais no valor de R$ 4.599,13, para desempenharem atividades em carga horária de 40 horas semanais.

Inscrições

Os interessados poderão realizar as inscrições no período das 10h (observando o horário de Brasília) do dia 14 de dezembro até às 17h do dia 31 deste mesmo mês e ano, por meio de endereço eletrônico.

Seleção

O método de seleção dos candidatos será por meio da comprovação das informações declaradas e prova de títulos, que consistirá em dois quesitos, a experiência profissional e qualificação profissional.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: