Prodest - ES publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas ao cargo de Técnico de Nível Superior - Desenvolvedor; confira
Terça-feira, 28 de setembro de 2021 às 09h42
Prodest - ES publica um novo edital de Processo Seletivo

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação temporária de Técnico de Nível Superior - Desenvolvedor.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação em nível superior na área de tecnologia de informação e comunicação (TIC) ou área correlata com especialização ou pós-graduação na área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, distribuídas em oito horas diárias, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.599,13, acrescido de R$ 300,00 correspondente ao auxílio-alimentação.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: atuar com a equipe de desenvolvimento de sistemas a fim de implementar interface de sistemas, infraestrutura, regras de negócio, acesso e persistência de dados; dar suporte aos usuários e equipes de apoio, entre outras atividades relacionada ao desenvolvimento dos sistemas, conforme especificado no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 1h de 1º de outubro de 2021 até as 17h do dia 15 deste mesmo mês e ano, por meio do site do Sistema de Seleção do Estado do Espírito Santo.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da experiência profissional e qualificação profissional, com base nos critérios de pontuação prescritos no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contado a partir da divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: