Prodest - ES divulga Processo Seletivo de nível superior

Profissionais interessados devem se inscrever pela internet até julho de 2021; confira
Segunda-feira, 21 de junho de 2021 às 14h42
Prodest - ES divulga Processo Seletivo de nível superior

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do estado do Espírito Santo (Prodest) realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais para o cargo de Técnico de Nível Superior, por tempo determinado.

São disponibilizadas oportunidades nas áreas de atuação: Desenvolvedor C# (5), Business Intelligence - BI e Desenvolvedor de Soluções de Inovação.

Em todos os casos, os profissionais interessados em participar devem ter curso de nível superior na área de Tecnologia de Informação e Comunicação - TIC ou correlata (Tecnologia da Informação e Comunicação, Engenharia correlata a esta área ou Análise de Sistemas) ou graduação em área diversa com especialização ou pós-graduação em área de Tecnologia da Informação e Comunicação - TIC; além de disponibilidade para cumprir jornada de 40 horas por semana.

A remuneração dos aprovados equivale a RS 4.599,13, mais auxílio-alimentação no valor de R$ 300,00.

Os pedidos de inscrição são recebidos no site Seleção ES, entre às 10h do dia 21 de junho de 2021 até às 17h do dia 5 de julho de 2021.

Este Processo Seletivo válido por um ano, com possibilidade de ser prorrogado, utilizará as informações declaradas pelo candidato no ato da inscrição, as quais deverão ser comprovadas para efeitos de classificação e contratação.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: