Procuradoria-Regional da Fazenda Nacional anuncia 15 vagas em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para estudantes de cursos de pós-graduação lato ou stricto sensu; confira
Segunda-feira, 18 de abril de 2022 às 10h59
Procuradoria-Regional da Fazenda Nacional anuncia 15 vagas em novo Processo Seletivo

A Procuradoria - Regional da Fazenda Nacional anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo na segunda região para o preenchimento de 15 vagas e formação de cadastro reserva de estágio remunerado para estudantes de cursos de pós-graduação lato ou stricto sensu.

De acordo com o Edital, há oportunidade para estudantes dos cursos de: Direito (10); Ciências Contábeis (4); e Ciência da Computação (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração de bolsa-estágio no valor de R$ 1.665,22.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 18 de abril de 2022 até 6 de maio de 2022, preenchendo a inscrição disponível no formulário.

Os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular com os documentos devidamente comprovados, podendo ser realizada por histórico escolar, declaração, certificado, registro em carteira de trabalho ou outro tipo de documento que efetivamente comprove a experiência.

Será eliminado na fase de análise curricular o candidato cujo curso não tiver relação com as atividades a serem desempenhadas pela respectiva vaga.

Validade

O resultado do Processo Seletivo terá validade de três meses, a contar da data da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: