Procuradoria Geral do Estado - PI inicia Processo Seletivo

Vagas de estagiário são para os cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis e Informática.
Quarta-feira, 10 de abril de 2019 às 10h53
Procuradoria Geral do Estado - PI inicia Processo Seletivo

A Procuradoria Geral do Estado - PI divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas imediatas de estagiário para o curso de Direito (10), Administração (1), Ciências Contábeis (1) e Informática (1), dentre essas vagas há reservas para pessoas que se enquadrem nos itens especificados no Edital.

As inscrições devem ser realizadas do dia 15, até o dia 30 de abril de 2019 por meio do endereço www.pge.pi.gov.br. O valor da taxa é de R$ 30,00 e deve ser pago em agência determinada no Edital

Para a ocupação da vaga é preciso estar cursando o 3º, 4º, 5º ou 6º ano, ou semestre equivalente, dos respectivos Cursos Superiores e para os candidatos do curso de Direito efetuar inscrição no quadro de Estagiário da Ordem dos Advogados do Brasil - Secção Piauí, além de ser brasileiro.

No quer diz respeito a remuneração, o valor de vencimento é de R$ 622,00 e a carga horária é de 20 horas semanais

Para a avaliação do candidato será aplicado, unicamente, Prova Objetiva de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de três horas.

Este Processo Seletivo tem a validade de um ano, contado da data de publicação do resultado final, permitida a uma única prorrogação por igual prazo.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: