Procuradoria Geral do Estado de Roraima suspende datas de Processo Seletivo

Candidatos devem se atentar no motivo que causou as suspensões
Quarta-feira, 8 de abril de 2020 às 09h05
Procuradoria Geral do Estado de Roraima suspende datas de Processo Seletivo

A Procuradoria Geral do Estado de Roraima, suspende datas de Processo Seletivo de admissão de estagiários de Direto. O Processo se destina ao preenchimento de 15 vagas. O estagiário auxiliará o Procurador ou núcleo, chefia, coordenação ou consultoria. Desenvolverá atividades compatíveis a sua condição acadêmica. Vale ressaltar, que algumas das vagas disponíveis estão reservadas para pessoas que enquadrem nos requisitos especificados no edital.

Como medida de enfrentamento a pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), as inscrições deste Processo Seletivo foram suspensas, bem como a aplicação da prova objetiva. Novas datas devem ser divulgadas posteriormente.

Seleção

O estágio tem a duração prevista para um ano, se renovado a duração máxima é de dois anos. Com carga horária de 20 horas semanal. As atividades são durante o período da manhã das 8h até 12h. A bolsa auxílio mensal é de R$900,00 e auxílio transporte de R$100,00.

A classificação, será feita através de duas provas, uma subjetiva e outra objetiva com 50 questões. O conteúdo programático contém questões de direito constitucional, administrativo, Civil, processual, tributário, direito e processo do trabalho.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Natália Feitosa
Compartilhe: