Procuradoria Geral de João Pessoa - PB prorroga inscrições para Processo Seletivo de Estagiários

Quinta-feira, 6 de agosto de 2015 às 08h46
Procuradoria Geral de João Pessoa - PB prorroga inscrições para Processo Seletivo de Estagiários

Estão prorrogadas até o dia 14 de agosto de 2015, as inscrições para a II Seleção de Estagiários de Direito da Procuradoria Geral de João Pessoa, Paraíba, com oito vagas abertas.

Os estudantes devem comparecer na sede da Procuradoria, localizada na Praça Pedro Américo, nº 70, 2º andar, Varadouro, até o período mencionado. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados no Curso de Direito em instituição superior regularmente reconhecida pelo MEC, e que tenha concluído, no ato da inscrição, pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos do curso, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado.

A jornada mínima de estágio é de 20h semanais, com bolsa no valor de R$ 500,00.

Haverá aplicação de Prova Objetiva composta de 30 questões de múltipla escolha de Conhecimentos Específicos de Direto, e uma Prova Subjetiva para selecionar os inscritos. A previsão é de que sejam aplicadas no dia 22 de agosto de 2015.

O prazo de validade da seleção será de um ano, a contar da data da publicação do respectivo resultado final, que será considerada como de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: