Procuradoria Geral da Bahia divulga oportunidades de estágio para alunos de graduação em direito

São ofertadas 11 vagas no total destinadas à função de estagiário; confira
Terça-feira, 19 de julho de 2022 às 08h09
Procuradoria Geral da Bahia divulga oportunidades de estágio para alunos de graduação em direito

A Procuradoria Geral de Justiça do Estado da Bahia, torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo, destinado a seleção e admissão de estagiários no curso de graduação em direito para atuarem junto a Promotoria de Justiça Regional de Juazeiro.

A seleção visa o preenchimento de quatro vagas para a sede da regional e sete vagas para as demais promotorias de justiça integrantes da regional. Dentro do total de funções ofertadas, haverá oportunidades específicas para pessoas que se enquadram nos critérios do edital.
O candidato aprovado contará com jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Inscrição

Para participar, os interessados devem realizar a inscrição na sede da Promotoria de Justiça Regional de Juazeiro, a partir do dia 25 de julho de 2022 até o dia 16 de setembro de 2022, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. Vale ressaltar que há uma taxa de inscrição de R$ 55,00.
Das provas
O teste seletivo avaliativo dos candidatos será por de uma prova objetiva de modalidade presencial, prevista para o dia 26 de setembro de 2022 às 9h na Faculdade Unibras da Bahia.

O Processo Seletivo possui validade de um ano. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Rodrigo Gonçalves
Compartilhe: