Procuradoria do Instituto Federal Baiano abre vagas para Estagiários de Direito

Instituto Federal Baiano abre inscrições para estágio de Direito com bolsa e auxílio-transporte: confira os detalhes e datas!
Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 às 17h41
Procuradoria do Instituto Federal Baiano abre vagas para Estagiários de Direito

A Procuradoria do Instituto Federal Baiano receberá inscrições a partir de segunda-feira, 25 de fevereiro, para o 4º processo de seleção de Estagiários de Direito.

Segundo informações constantes no edital, os candidatos deverão ser alunos devidamente matriculados a partir do 6º semestre do curso de graduação em Direito e não ser parentes, até o quarto grau, consanguíneo ou afim, em linha reta ou colateral, cônjuge ou companheiro de membros da Procuradoria do Instituto.

O estagiário receberá uma bolsa mensal e auxílio-transporte. A jornada do Estagiário deverá corresponder ao expediente da Procuradoria do Instituto Federal Baiano e compatibilizar-se com a duração do turno de funcionamento do curso de graduação em Direito em que esteja matriculado.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 25 de fevereiro a 11 de março, no Instituto Federal Baiano, localizado na rua do Rouxinol, nº. 115, Imbuí, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva com 30 questões sobre Direito Constitucional, Direito Administrativo, Processo Civil, Direito Financeiro e uma questão discursiva. Esta avaliação ocorrerá no dia 22 de março de 2013, às 14h, em local a ser divulgado no site do IF Baiano.

Este processo seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a critério do Procurador Chefe da Procuradoria do Instituto Federal Baiano.

Compartilhe: