Procuradoria da República em Caruaru - PE prorroga inscrição do Edital 001/2012

Aberta vaga de Estágio em Direito na Procuradoria da República em Caruaru - PE: Inscrições prorrogadas até 30 de novembro de 2012!
Segunda-feira, 26 de novembro de 2012 às 13h42
Procuradoria da República em Caruaru - PE prorroga inscrição do Edital 001/2012

A Coordenadoria de Estágio da Procuradoria da República em Caruaru, torna pública que ficam prorrogadas as inscrições para a seleção de Estagiários de Direito até o dia 30 de novembro de 2012.

As provas serão realizadas no dia 9 de dezembro de 2012, das 8h30min às 12h30min, na ASCES - Associação Caruaruense de Ensino Superior, que fica localizada na Avenida Portugal, nº. 584, Bairro Universitário, Caruaru-PE. Recomenda-se que os candidatos se apresentem com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de documento de identidade, comprovante de inscrição e caneta azul ou preta.

Mais esclarecimentos pelo telefone (81) 3722-5982.

Fonte: www.prpe.mpf.gov.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aberta vaga de Estágio em Direito na Procuradoria da República em Caruaru - PE

A Procuradoria da República no Município de Caruaru, resolve abrir processo seletivo para estágio de nível superior, na área de Direito, em jornada de 4 horas diárias.

A bolsa de estágio é fixada por ato do Excelentíssimo Senhor Procurador Geral da República, atualmente corresponde a R$ 800,00, conforme Portaria PGR/MPU Nº 165 de 14 de abril de 2010.

Da Inscrição:

As inscrições serão realizadas na sede da Procuradoria da República no Município de Caruaru, situada na Rua Saldanha Marinho, nº. 375, Maurício de Nassau, de segunda-feira a sexta-feira, durante o período de 29 de outubro a 16 de novembro de 2012, das 8h às 16h.

No momento da inscrição, o candidato deverá comprovar, mediante apresentação de declaração emitida pela instituição de ensino, que está regularmente matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas com a Procuradoria da República em Caruaru e que tenha cursado, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos do curso de Direito, bem como preencher formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.prpe.mpf.gov.br.

No ato da inscrição, o candidato será convidado a doar 1 kg (um quilograma) de alimento não perecível, exceto sal.

Do processo de seleção e classificação:

O processo de seleção de estagiários consistirá na aplicação de provas objetiva e dissertativa, que podem abranger as matérias de Direito Penal, Processual Penal, Constitucional, Direito Civil, Processual Civil e Direito Administrativo, além de Língua Portuguesa.

O processo seletivo para ingresso no Programa de Estágio da Área de Direito na Procuradoria da República no Município de Caruaru será realizado sempre que necessário e terá validade de 1 ano a contar da publicação do resultado, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, valendo para as vagas que se abrirem no decorrer desse período.

Fonte: www.prpe.mpf.gov.br

Compartilhe: