Procuradoria da República - DF suspende o 17º Processo Seletivo para Estágio

Novo edital para estágio em Direito na Procuradoria da República: inscrições abertas até março e lançamento previsto para abril!
Segunda-feira, 4 de março de 2013 às 18h46
Procuradoria da República - DF suspende o 17º Processo Seletivo para Estágio

Novo edital para o certame deverá ser lançado até abril

Foi lançado na quarta-feira, 27 de fevereiro, na Procuradoria da República no DF (PR/DF) a anulação do edital para o 17º Processo Seletivo para Estagiário de Direito na PR/DF, lançado no último dia 25. A atual seleção foi adiada para possibilitar a adequação do edital às normas internas do Ministério Público Federal atualmente em vigor.

O lançamento do novo edital está previsto para ocorrer até abril deste ano.

Fonte: www.prdf.mpf.gov.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Procuradoria da República no Distrito Federal abre vaga para estágio em Direito

A Procuradoria da República no Distrito Federal resolve tornar público que estão abertas as inscrições para o 17º Processo Seletivo de estagiários de nível superior, da área de Direito, para formação do quadro reserva.

Podem se inscrever candidatos que estejam matriculados nas instituições conveniadas com a procuradoria (Centro Universitário do Distrito Federal - UDF; Centro Universitário de Brasília - UNICEUB; Centro Universitário Euro Americano - UNIEURO; Centro Universitário Planalto do Distrito Federal - UNIPLAN; Faculdade Processus - DF; Faculdades Integradas da União Educacional do Planalto Central - FACIPLAC; Instituto de Educação Superior de Brasília - IESB; Universidade Católica de Brasília - UCB; Universidade de Brasília - UNB; Universidade Paulista - UNIP; União Pioneira de Integração Social - UPIS; Faculdade Alvorada; Faculdades Integradas - IESGO; Faculdade de Ciências Sociais e Tecnologia - FACITEC; Faculdade Fortium; Instituto de Ensino Superior Planalto - IESPLAN; Instituto Superior de Fátima; Faculdade Projeção - FAPRO).

Os estudantes interessados em se inscrever neste processo seletivo deverão, inicialmente, realizar a inscrição provisória, mediante preenchimento da Ficha de Inscrição, disponível na página da internet da PR - DF (www.prdf.mpf.gov.br) , no período das 14h de 25 de Fevereiro até as 18h de 15 de março de 2013. Após este período os candidatos deverão comparecer pessoalmente entre os dias 18 a 20 de março no Edifício Sede da Procuradoria da República no DF, localizado na SGAS 604, Lote 23, Avenida L2 Sul, Brasília - DF, munido dos documentos comprobatórios (ver edital).

Haverá aplicação de Provas Objetivas e Subjetivas para todos os candidatos inscritos, além de participar em uma palestra a ser ministrada no edifício da PR - DF.

Este Processo Seletivo tem validade de 01 ano, a contar da data da homologação do processo seletivo, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Coordenação de Estágio da PRDF.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: