Procuradoria da Fazenda Nacional - PR abre vaga para estágio em Direito

Abertas as inscrições para estágio na Procuradoria da Fazenda Nacional no Paraná! Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 às 17h46
Procuradoria da Fazenda Nacional - PR abre vaga para estágio em Direito

A Procuradoria da Fazenda Nacional no Estado do Paraná, informa que estarão abertas a partir de amanhã, 26, as inscrições para o Teste Seletivo que visa selecionar acadêmicos do Curso de Direito para realizar estágio curricular, em suas dependências. O teste seletivo destina-se ao preenchimento de vagas existentes, ou a serem abertas.

Podem se inscrever candidatos que estejam regularmente matriculados do 3º ao 5º ano (ou períodos equivalentes) em Instituição de Ensino que mantenha com a PFN - PR o competente Acordo de Cooperação.

A inscrição será efetuada no período de 26 de fevereiro a 21 de março de 2013 (inclusive), na sede da PFN -PR, localizada na Rua Marechal Deodoro, nº 555, 7º andar, Curitiba - PR (Edifício Ministério da Fazenda/Receita Federal), no horário das 09h às 12h00 e das 13h30 às 17h, mediante preenchimento do Formulário de Inscrição (Anexo no edital) e entrega de Curriculum Vitae.

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de um Teste de Conhecimentos: Composto de 25 questões objetivas e 01discursiva, versando sobre Direito Constitucional, Direito Tributário, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil e Direito Previdenciário.

O resultado do teste seletivo será divulgado mediante edital, afixado na sede da PFN - PR, a partir da data provável de 3 de abril de 2013.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: