Processos Seletivos são divulgados em Santo Antônio dos Milagres - PI

Certames disponibilizam oportunidades aos profissionais da área da educação; confira
Quarta-feira, 5 de maio de 2021 às 18h02
Processos Seletivos são divulgados em Santo Antônio dos Milagres - PI

A Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres, no estado do Piauí, anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que juntos visam o preenchimento de 34 vagas e a formação de cadastro reserva para profissionais da área da educação.

Confira a seguir as oportunidades disponíveis referentes aos respectivos editais:

  • Edital Nº 01/2021: mediador de aprendizagem - língua portuguesa e matemática (10); facilitador - arte e cultura (8);
  • Edital Nº 02/2021: monitor na disciplina de língua portuguesa (4); monitor na disciplina de matemática (2); monitor na disciplina de ciências humanas (2); monitor na disciplina de ciências naturais (2); acolhedor (6).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis médio e superior, de acordo com a área em que pretendem atuar. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários que variam entre os valores de R$ 300,00 a R$ 600,00, e a jornada de trabalho semanal para o exercício de suas funções será de 5 a 20 horas.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever no período de 5 a 7 de maio de 2021, das 8h às 14h, por meio da entrega do currículo atualizado com os demais documentos solicitados nos editais, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação de Santo Antônio dos Milagres, que fica na avenida Cel. Torquato Araujo, S/N, Centro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados em três etapas, sendo a primeira delas composta por análise de currículo. A segunda e terceira etapa, consistem em redação e entrevista, previstas para ocorrerem no período de 18 e 19 de maio de 2021.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: