Processos Seletivos são anunciados pela Prefeitura de Conceição - PB

A Seleção é destinada à contratação de Professor.
Sexta-feira, 17 de maio de 2019 às 12h57
Processos Seletivos são anunciados pela Prefeitura de Conceição - PB

A Prefeitura Municipal de Conceição - PB, por meio da Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Administração, divulga realização de Processo Seletivo, objetivando a seleção de Professores de turmas do Programa de Alfabetização de Jovens e Adultos - PEJA e Mediadores e Facilitador do Programa Novo Mais Educação.

No Edital nº 001/2019, são ofertadas vagas distribuídas das seguinte forma: Zona Urbana (10); Zona Rural (10); Coordenadores (10) e Auxiliares de serviços (10) para contratação por tempo determinado de 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O Edital nº 002/2019, oferta 48 vagas para o cargo de Mediador e Facilitador, no qual deve possuir escolaridade em Nível Médio Completo e/ou esteja cursando universidade.

O candidato ao cargo de Professor deve estar cursando ou ter concluído a formação no Magistério em nível médio ou graduação em Licenciatura.

Aos Mediadores da Aprendizagem será pago bolsa no valor de R$ 150,00 mensal, por uma turma de acompanhamento pedagógico para escolas urbanas que implementarem carga horária de 15 horas.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 20 e 21 de maio de 2019, das 8h às 13h, na Secretaria Municipal da Educação, localizada no Centro Administrativo na Rua Capitão João Pedro, s/n, Bairro São José.

A aplicação da Prova Objetiva será realizada na data provável de 27 de maio de 2019, às 8h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Raimunda Leite Sobrinha, situada na Rua Padre Manoel Otaviano s/n, Centro.

Na data presumível de 28 de maio de 2019 será analisado os currículos. Entretanto, a classificação final será divulgada no dia 30 de maio de 2019.

Em nosso site você tem acesso aos Editais para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: