Processos Seletivos para Professores Substitutos são divulgados pela UFMG

Candidatos serão submetidos à Análise de Curriculum Vitae e Entrevista.
Quarta-feira, 28 de março de 2018 às 08h27
Processos Seletivos para Professores Substitutos são divulgados pela UFMG

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) divulga dois novos Processos Seletivos, destinados à contratação de Professores Substitutos.

No edital nº 143/2018, a oportunidade disponível se encontra na área de conhecimento de Parasitologia (1). Já o edital nº 145/2018 traz as vagas nos âmbitos de Direitos Sociais, Trabalho, Educação e Cidadania; Educação e Novas Configurações do Trabalho; Movimentos Sociais, Direito à Educação e Formulação de Políticas Públicas; Política Educacional no Brasil (1) e de Saúde Coletiva - Epidemiologia, Políticas de Saúde e Planejamento, Saúde do Trabalhador e Ciências Sociais Aplicadas à Saúde (1).

Os profissionais selecionados com Nível Superior serão lotados nos departamentos de Análises Clínicas e Toxicológicas, Administração Escolar e Medicina Preventiva e Social, respectivamente, nas faculdades de Farmácia, Educação e Medicina, com carga horária de 20h ou 40h semanais, e remuneração entre R$ 3.377,45 e R$ 5.742,14.

Interessados podem realizar inscrição a partir de hoje, 28 de março de 2018, até o dia 6 de abril de 2018, na Secretaria do Departamento a que se destina a vaga, nos horários especificados nos editais disponíveis em nosso site.

Estas seleções, com validade de seis meses, compreenderão Análise de Curriculum Vitae e Entrevista.

Para obter mais informações, consulte os documentos oficiais.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: