Processos Seletivos para Professores Substitutos são anunciados pela UFOP - MG

Selecionados às vagas disponíveis no Departamento de Educação e Tecnologias - DEETE devem cumprir carga horária de 40h semanais.
Terça-feira, 2 de abril de 2019 às 08h56
Processos Seletivos para Professores Substitutos são anunciados pela UFOP - MG

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP - MG) divulga dois novos Processos Seletivos que objetivam a contratação de Professores Substitutos, com carga horária de 40h semanais.

No edital nº 30/2019, a oportunidade disponível se encontra na área/ subárea de Educação/ Ensino - Aprendizagem e Fundamentos da Educação. Já o edital nº 31/2019 traz uma vaga em Educação/ Ensino de História.

Estes profissionais devem ser lotados no Departamento de Educação e Tecnologias - DEETE, no Centro de Educação Aberta e a Distância - CEAD.

Com carga horária de 40h semanais, os selecionados de nível superior devem fazer jus à remuneração de acordo com titulação, conforme tabela de remuneração aplicável ao Magistério Superior, acrescida dos benefícios legais.

Os interessados nestas chances de docência podem efetuar inscrição a partir do dia 3 de abril de 2019, até o dia 5 de abril de 2019, pessoalmente ou por procuração simples, em dias úteis, das 8h30 às 10h30 e das 12h30 às 16h30, na Secretaria do Departamento de Educação e Tecnologia - DEETE do Centro de Educação Aberta e a Distância - CEAD, Campus Universitário Morro do Cruzeiro, s/n, Ouro Preto - MG. A taxa de participação tem valor de R$ 85,00.

Válidas por um ano, estas seleções compreenderão de Prova Didática, Entrevista e Análise de Currículo. Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: