Processos Seletivos para Professores Substitutos são anunciados pela FUB - DF

Remuneração a ser recebida pelos selecionados, composta de vencimento básico e retribuição por titulação, tem valor de R$ 4,2 mil.
Quarta-feira, 17 de abril de 2019 às 12h35
Processos Seletivos para Professores Substitutos são anunciados pela FUB - DF

A Fundação Universidade de Brasília (FUB - DF) anuncia dois novos Processos Seletivos que objetivam a contratação de dois Professores Substitutos.

No edital nº 167/2019, a oportunidade disponível é para a área de Pedagogia do Teatro: teatro de formas animadas, no Instituto de Artes. Já o edital nº 170/2019 traz vaga em Comunicação, com lotação no Departamento de Comunicação Organizacional.

Com carga horária de 40h semanais, os selecionados de nível superior devem fazer jus à remuneração, composta de vencimento básico e retribuição por titulação, no valor de R$ 4.272,99.

Os interessados nestas chances de docência podem efetuar inscrição até o dia 24 de abril de 2019, exceto sábado, domingo e feriado, nos locais e horários especificados nos editais.

Estas seleções, com validade de um ano, compreenderão de Prova de Títulos a todos candidatos. No entanto, alguns inscritos também devem ser submetidos à Provas Oral ou Didática, de acordo com cargo almejado.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: