Processos Seletivos de Professores Substitutos é anunciado pela UFOP - MG

Oportunidades são para profissionais de Nível Superior.
Quarta-feira, 6 de março de 2019 às 16h48
Processos Seletivos de Professores Substitutos é anunciado pela UFOP - MG

A Universidade Federal de Ouro Preto - MG (UFOP) anuncia as inscrições dos Processos Seletivos de Professores Substitutos destinado ao preenchimento de quatro vagas com carga de 40h semanais.

O cargos disponíveis são: Edital 014/2019 - Letras/ Linguística e Língua Portuguesa (01) e Edital 019/2019 - Planejamento e Controle de Produção/ Pesquisa Operacional Engenharia Econômica/ Logística (04).

As inscrições podem ser realizadas no período de 07 a 13 de março de 2019, nos seguintes locais:

  • Edital 14/2019: na Secretaria do Departamento de Letras/ICHS, Rua do Seminário, Mariana - MG, no horário das 09h às 16h.
  • Edital 19/2019: na Secretaria do Departamento de Engenharia de Produção - DEENP, Rua 37, nº 115, Bairro Loanda, João Monlevade - MG, no horário das 14h às 18h.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos é ter Nível Superior.

O valor da taxa de inscrição a ser pago pelo candidato é de R$ 85,00. O candidato deverá gerar a GRU no site www.consulta.tesouro.fazenda.gov.br.

Ambas as seleções constarão de Prova Didática, Entrevista e Análise de Currículo. O período de contratação para ambos os Processos Seletivos será de seis meses, com possibilidade de prorrogação, a critério da Administração Superior, em obediência à legislação pertinente.

Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: