Processo Seletivo tem inscrições retificadas em Itapuã do Oeste - RO

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 28 de junho de 2023 às 13h56
Processo Seletivo tem inscrições retificadas em Itapuã do Oeste - RO

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Itapuã do Oeste, retificou o edital do Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com a publicação, agora os interessados devem se inscrever entre os dias 29 de junho a 3 de julho de 2023, das 7h30 às 13h, exclusivamente de forma presencial, na Biblioteca Municipal Vera Lucia Trevisan, Rua Ana Ferreira nº 1461, Centro.

Houve ainda a inclusão do cargo de Professor com Licenciatura em Pedagogia, destinada a profissional de nível superior e um aumento na quantidade de oportunidades destinadas a formação de cadastro reserva em outras funções.

De acordo com o edital, esta seleção busca preencher seis vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível fundamental: Motorista - Categoria D (2); Motorista - Categoria A/B;
  • Nível médio/técnico: Técnico em Radiologia; Técnico em Enfermagem;
  • Nível superior: Psicólogo Educacional (1); Nutricionista (1); Assistente Social (1); Psicólogo (1); Enfermeiro.

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário entre os valores de R$ 1.089,90 a R$ 2.397,78, referente à jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como forma de seleção, todos os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional. Já para os cargos de Motoristas, será realizada prova prática, no provável período de 24 de julho de 2023.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, até a conclusão do Concurso Público.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: