Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas pelo SESAU - RO

A Seleção oferta 10 vagas para o cargo de Médico no âmbito da Secretaria de Estado da Saúde.
Quarta-feira, 24 de abril de 2019 às 10h40
Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas pelo SESAU - RO

A Secretaria de Estado da Saúde - SESAU - RO, juntamente com a Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas - SEGEP - RO, anuncia retificação de Processo Seletivo.

As inscrições passam ser realizadas até o dia 22 de abril de 2019, no portal sistema.sesau.ro.gov.br/s/concurso, quando o candidato passará informações cadastrais e curriculares.

A Seleção se dará por meio de Análise de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório, no qual o resultado final será publicado na data de 26 de abril de 2019.

O Processo Seletivo tem por objetivo de recrutar e selecionar candidatos, visando à contratação temporária de 10 Médicos para atender no âmbito da Unidade de Saúde Pública Estadual dos municípios Buritis e São Francisco do Guaporé.

Os contratados admitidos em caráter emergencial e temporário pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data de assinatura do Contrato Temporário devem exercer as funções no regime de 40 horas semanais, referente à remuneração que se dará no valor de R$ 11.789,24, acrescido de benefícios legalmente cabíveis.

A validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da data da homologação do Resultado Final publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: