Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas pelo ICMBio - AM

Participantes inscritos devem se atentar ao novo cronograma disponibilizado pela seleção
Sexta-feira, 7 de agosto de 2020 às 15h04
Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas pelo ICMBio - AM

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) torna pública a prorrogação das inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de Brigadista pelo período de 24 meses.

De acordo com o documento (retificação I - prorrogação das inscrições), as inscrições, que anteriormente estavam disponíveis nos dias 30 e 31 de julho e 3 de agosto de 2020, foram prorrogadas até o dia 6 de agosto de 2020.

Os interessados puderam realizá-las de forma presencial, na rua Arcanjo Pessoa, nº 100, centro de Carauari - AM, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, ou via internet, mediante envio da ficha de inscrição e dos documentos exigidos para o e-mail: gr1.manaus@icmbio.gov.br. Para mais informações, acesse os documentos disponibilizados em nosso site para consulta.

O Processo Seletivo

Segundo o edital, serão preenchidas seis vagas. Para concorrer, é necessário ser alfabetizado, ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais e ser brasileiro.

O salário base mensal ofertado equivale a um salário mínimo, acrescido de auxílios legais e a carga horária pode ser cumprida conforme demanda da Unidade de Conservação, em regime de exclusividade, podendo ser diurna e/ ou noturna, incluindo finais de semana, em escala de revezamento, observado o interesse da Administração Pública.

Para selecionar os candidatos, será realizada análise da experiência profissional e comprovações entregues pelos candidatos. A nota máxima para preenchimento da vaga será de 175 pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato com maior idade. O contratado atuará na Reserva Extrativista do Médio Juruá.

Vale ressaltar ainda que este Processo Seletivo será válido por dois anos e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: