Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Santa Luzia D'Oeste - RO

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais que tenham o nível superior completo; confira
Quinta-feira, 23 de julho de 2020 às 12h59
Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Santa Luzia D'Oeste - RO

A Prefeitura de Santa Luzia D"Oeste, do estado de Rondônia, divulgou uma retificação do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

De acordo com o documento (retificação I), as inscrições que tiveram início às 7h do dia 13 de julho de 2020, agora podem ser feitas até as 23h59 do dia 17 de agosto de 2020, horário local, por meio do e-mail seletivoeducacaoslo@gmail.com, seguindo as orientações do capítulo 4 sobre o envio da documentação. Não há cobrança de taxa de participação.

São ofertadas as oportunidades de Assistente Social (1); Psicólogo Educacional (1); e Psicopedagogo (1), ao qual os profissionais admitidos terão o vencimento de R$ 1.200,00, mais o auxílio alimentação, com a carga horária de 20 horas semanais.

É necessário que os interessados tenham o nível superior completo na área do cargo, além de não pertencer ao grupo de risco do novo coronavírus (Covid-19).

Procedimentos de participação

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório, com base nos documentos enviados no momento da inscrição.

Prazo de validade

Este processo seletivo tem a vigência por seis meses, prorrogável por igual período, de acordo com a necessidade da administração pública, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: