Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Jaru - RO

Candidatos devem se atentar ao novo prazo final das inscrições.
Quarta-feira, 31 de julho de 2019 às 11h53
Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Jaru - RO

Prefeitura Municipal de Jaru - RO prorroga inscrições de processo Seletivo destinado à contratação de dez profissionais que tenham Ensino Técnico; Superior nas áreas exigidas.

O prazo final das inscrições foi prorrogado e passou a ser até o dia 2 de agosto de 2019, por meio de preenchimento de Formulário de Inscrição, disponível no endereço eletrônico www.jaru.ro.gov.br.

Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que há oportunidades disponíveis para os cargos de: Fonoaudiólogo (1); Médicos: Cardiologista (1); Clínico Geral - ESF (1); Clínico Geral - Plantonista (1) Pediatra (2); Psiquiatra (2); Técnico em Raio-X (2).

O salário base ofertado varia de R$ 1.217,23 a R$ 7.000,00, mais Insalubridade e Gratificação e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Como método de seleção, os candidatos serão submetidos à Análise de Curriculum Vitae, que deverá ser entregue, junto aos documentos especificados no edital, na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Jaru, situada à Rua Florianópolis, nº 3062, Centro, Jaru - Rondônia.

Este Processo Seletivo terá validade é de seis meses, podendo ser prorrogado.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: